Com um sorriso leve e uma essência que carrega a força das próprias raízes, Nayra Costa, de apenas 21 anos, traduz em sua trajetória a beleza simples e encantadora da cultura maracanaense. Nascida e criada em Maracanã, ela cresceu cercada pelas tradições, pelos costumes e pelas vivências que ajudaram a moldar sua personalidade doce, sonhadora e cheia de autenticidade.
Apaixonada por música e dança desde a infância, encontrou na quadrilha junina uma das formas mais bonitas de expressar sua alegria e seu amor pela cultura popular. É no brilho das apresentações, nos passos marcados e na emoção da roceira “Raça Junina” – da qual é a Miss em 2026 – que Ela deixa transparecer sua essência vibrante e verdadeira.
Dona de um coração leve e de uma energia acolhedora, ela valoriza os momentos simples: um passeio tranquilo, novas descobertas, o contato com a natureza e a paz única que sente ao estar perto da praia. Criada pela mãe, sua grande inspiração de força e determinação, aprendeu desde cedo a caminhar com humildade, coragem e fé nos próprios sonhos.
Por onde passa, Nayra faz questão de espalhar boas energias, autenticidade e alegria, mostrando que a verdadeira beleza está justamente em ser quem se é — com verdade, simplicidade e orgulho da própria história.
Na vila da Penha
ANIVERSARIANTES DA VIP
Gevla Pinheiro em mais um ano de histórias, sorrisos e boas memóriasProfessora Eliane Aguiar celebrando a vida com gratidão e alegria.Fabiane Silva colecionando anos inesquecíveisMais um ciclo, conquistas e sonhos na trajetória da Maevla PinheiroElias Casseb em mais um giro no SolE teve festa, claro, afinal ele é o Bin Laden, o DelegadoCelebrou mais um ano o ex-prefeito de Maracanã, Rafael ReisCelebrando novo ciclo a querida dra Ely Dias em Maracanã
E o verão amazônico chegou no último dia 21, cheio de nuvens ainda…Mas, nossas leitoras e leitores estão por ai curtindo os primeiros grandes e longos raios de sol…
Bianca Casseb com Sal no corpo e paz na almaDia de praia, vento no rosto e liberdade de Karla VianaAna Costa entre águas calmas e a paz da naturezaPaula Leticia, porque dias simples também são extraordinários.Fernanda Ferreira e Victor numa vibe de energia positivaBanho de igarapé e energia renovada de Eliane CassebA radialista Lene Carvalho sabendo que o melhor caminho é sempre o que desafia você.Cecilia Ferreira na paixão bicolorLucilene Alves e João respiram fundo e seguem o percursoClaudia Palheta com o corpo em movimento e mente fortalecidaLua Furtado demonstrando que o mar de Algodoal tem um charme impossível de explicarEliana Raiol na Série: Sou do NorteEstilo e charme de Deyse Souza, que já foi nossa Capa da VipDaniara Pimentel em tempos de sorrisos e bençãosJulya Santos na alma, o calor do sol da Amazônia; no coração, a força da mulher paraenseSer paraense é carregar na pele o sabor do ???? Conta ai Rosa SantosAmamos quando ela aparece, afinal já foi nossa Capa: Rana RaiolSaúde de corpo e mente para nosso Embaixador Oda SouzaÉ felicidade que se chama Marcela Bandeira???Augusto Pedra e Ravi, porque a natureza viva, água doce e boas memórias