As jovens maracanaenses da Tuna Luso de Belém estiveram em Roraima para o jogo de ontem (12) contra o São Raimundo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3. Após dois jogos e um ponto conquistado em casa, a equipe busca se equilibrou na vice-liderança tabela do Grupo A5, que também conta com Ypiranga-AP, Manaus-AM e o São Raimundo-RR.
Alana Roberta e Paty foram relacionadas para o jogo e viajaram com a delegação da Tuna, sendo titulares na equipe na vitória por 2 X 1, sendo a maracanaense paraense a autora do primeiro gol da partida, afinal habilidade e experiência são fundamentais para o sucesso da Tuna. Alana e Paty estão treinando forte para garantir suas posições no time titular e atuar desde o início das partidas. A goleira titular Emily, a Vivi Paredão, não viajou, devido aos seus compromissos escolares, mas, inspira a todas, dada a sua dedicação na posição.

A equipe vibrou bastante com a conquista de pontos importantes fora de casa e melhoria da posição na tabela. Com a união e o esforço das jogadoras, a Tuna Luso busca superar os desafios e alcançar seus objetivos no campeonato. Neste momento, o time faz conexão em Brasília, para retorno à Belém. O Blog falou com a atleta da vila do Mota, Alana Roberta, que já estava no interior do avião, aguardando decolagem, mas ainda pode nos contar rapidamente toda a felicidade pelo resultado.
Companheiro do esporte –