O Papagaio do Salgado está a um passo do título. Na manhã de hoje, o Maracanã FC venceu o Tapajós nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate sem gols no tempo normal. O goleiro paredão Neto foi o herói da partida, defendendo duas penalidades máximas e garantindo a vitória para o time.


Agora, o Maracanã aguarda o resultado do jogo entre Clube do Remo e Castanhal, marcado para hoje às 15h30. A finalíssima está prevista para a próxima quarta-feira, com provável jogo em Maracanã e outro em Belém, pela Copa Pará Sub-17.

O Maracanã FC mostrou habilidade e determinação ao longo da partida, mas não conseguiu marcar no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe demonstrou frieza e segurança, graças em grande parte às defesas do goleiro Neto.

Da Redação
Lourinho Gato Mestre

Parceiro do esporte – ![]()

