MARACANÃ | EQUIPE SUPERAÇÃO, UNIDOS PELA CORRIDA E A AMIZADE

Esportes Variedades

A Equipe Superação é um exemplo de como a união e o esporte podem transformar vidas. Criada em setembro de 2025, a equipe nasceu da amizade consolidada durante um Treinão pelas festividades de São Miguel Arcanjo, com o objetivo de ajudar pessoas a desenvolverem uma atividade física e saírem do comodismo. Com uma abordagem inovadora, a Equipe Superação busca incentivar a prática do esporte através da corrida de rua.

O que começou com apenas 9 pessoas, hoje é uma equipe com mais de 120 integrantes, um verdadeiro sucesso. E para comemorar, a Equipe Superação realizará um evento especial no dia de HOJE, a partir das 18h, na Orla Marítima de Maracanã. Será a entrega das camisas oficiais da equipe e o pontapé inicial de uma jornada de superação e conquistas.

A Equipe Superação é liderada por um grupo de pessoas incríveis, incluindo Max de Sousa, Nielton Wolf, Paulo Silva, Braz Neto, Edilvan, Paulo Gabriel, Preto Ricardo, Ricardo Dias, Rodrigues e Heriany Monteiro. Juntos, eles trabalham para criar um ambiente de apoio e motivação para que os integrantes da equipe consigam seus objetivos.

Da Redação

Lourinho Gato Mestre

Deixe um comentário