LOTÉRICA DE MARACANÃ REABRE NA QUINTA-FEIRA (7)

Atualidades

A Loteria Central de Maracanã, filiada à Caixa Econômica Federal, está se preparando para reabrir suas portas com todos os atendimentos na quinta-feira, 7 de agosto. De acordo com a empreendedora Nara Ferreira, o local está passando por adequações para garantir atendimento aos clientes.

A reabertura da loteria é uma ótima notícia para o município, já que volta a contar com os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal, entre outros: Atendimento ao público de benefícios sociais, Jogos oficiais da Caixa, Depósitos, transferências e outras movimentações em contas correntes e de poupança da Caixa Econômica Federal.

A Loteria de Maracanã é um ponto de atendimento importante e a volta de seu funcionamento, evita que a população tenha que seguir para outros municípios vizinhos na busca de atendimento. As questões técnicas junto à Caixa foram sanadas e agora o prédio passa por readequações e pintura para reabrir dia 7.

CORREIOS SÓ NA TERÇA

Um comunicado da Empresa Brasileira de Correios confirmou que o atendimento ao público somente será feito as terças-feiras na cidade de Maracanã. Os Correios, depois de quase extinção de comunicações por cartas, intensificou suas ações no mercado logístico, atendendo com a transporte de encomendas, mas, sofre a grande concorrência de outras modernas e mais ágeis empresas como o mercado livre. Assim, suas agências nos municípios brasileiros estão sendo pouco a pouco descontinuadas.

 

Da Redação

Ícaro Gomes

Deixe um comentário