JEPS 2025 em Mãe do Rio: Maracanã celebrou grandes conquistas

Esportes

JEPS 2025 em Mãe do Rio: Uma Celebração do Esporte e Talento Estudantil

O município de Mãe do Rio, no Pará, recebeu uma das edições mais vibrantes dos Jogos Estudantis Paraenses (JEPS) 2025, reunindo centenas de atletas estudantes de diversas cidades da região. O evento, realizado entre os dias 5 e 10 de maio, contou com modalidades como futsal, atletismo, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez.

A estrutura oferecida pela cidade anfitriã foi elogiada, com ginásios reformados e alojamentos preparados. A programação cultural paralela valorizou a cultura local. Os destaques da competição incluíram a Escola Estadual Dom Pedro II, de Paragominas, que conquistou o título geral do futsal masculino sub-17, e o estudante Lucas Silva, da Escola José Bonifácio, que brilhou no atletismo.

Os vencedores garantiram vaga para a fase estadual dos JEPS e foram selecionados para treinamentos visando os Jogos da Juventude 2025. Além da competição, o evento promoveu oficinas e palestras sobre saúde, meio ambiente, cidadania e combate ao bullying.

Conquistas de Maracanã

O município da região salgada, conseguiu enviar uma grande delegação de atletas estudantes e colheu bons resultados. Confira:

 

 

Da Redação

Ana Paula Tenório

Imagens: ASCOM-PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *