Hoje, familiares e amigos lembram com carinho e saudade de Seu Benício Santos, que foi conhecido como “Torrinha“. Nascido em 21 de agosto de 1962, foi um homem guerreiro, humilde, justo e honesto, pai, avô, trabalhador, carinhoso e amoroso, filho de dona Cecília e seu Vicente, nascido e criado na região do Campo das Mangabas, em Maracanã .Foi um dos primeiros e maiores comerciantes da época na Vila Beira Mar; foi padeiro e pescador na Vila São Miguel do Itaquerê e que trabalhou incansavelmente para sustentar sua família. Nunca desistiu de lutar pelos seus. “Torrinha” também foi um líder político na região, deixando um legado de dedicação e compromisso.
Casado por 39 anos com a senhora Valdirene Almeida, deixou uma generosa prole de 13 filhos e 16 netos, que o amaram profundamente. Embora tenha partido há um ano, sua memória permanece viva nos corações. As lembranças de sua bondade, amor e carinho são o conforto, mas, o vazio no coração certamente ainda é grande.
“Torrinha” sempre será lembrado e amado por todos que ficaram. Sabendo que sua memória será eternamente lembrada e celebrada. Um ano se passou, mas a saudade permanece. Você sempre estará em nossos corações.
Da Redação
Ícaro Gomes