MICHEL BOTELHO LEVA O UNIVERSO DAS TATUAGENS PARA A PRAIA

Variedades VerãoAmazônico

O Universo da Tatoo do Michel Botelho,  o brabo das Delicadas tatuagens, embarcou em uma jornada incrível em julho de 2025. Com seu estúdio sobre rodas, ele viajou pela estrada e singrou o rio para aportar na ilha da magia, em Fortalezinha, Maiandeua. O projeto começou dia 17 de julho e só termina em 03 de agosto com promoções.

Michel chamou a aventura que conecta trabalho e diversão no “Projeto Itinerante julho 2025 Fortalezinha-PA“, foi uma oportunidade para Michel Botelho compartilhar sua arte e criatividade com a comunidade local e os milhares de turistas que frequentam a ilha. Com suas habilidades excepcionais em tatuagem, ele criou obras de arte únicas e personalizadas.

Sempre a combinação da arte da tatuagem com a beleza natural da ilha cria uma experiência única. Que venha novos projetos de verão!

 

Da Redação

Ícaro Gomes

1 thought on “MICHEL BOTELHO LEVA O UNIVERSO DAS TATUAGENS PARA A PRAIA

Deixe um comentário